quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Luca frederico

Esse lindo ae é o nosso colirio de hoje, ele mora em Bom Jesus dos Perdões e ele nos encantou, o luca tem 14 anos e está namorando ;( '
Super lindooooo née. :)

O Luca Seduziu a gente;*
taa ae maais fotos pra vocês verem ele . Muito Lindooo s2
Ti fofoooo ;]
Ele tem um olhar que seduz 66'
Ele faaz geral pirar (8)
Boom gente quem quiser falar coom o luca aqui tem alguns contatos : Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16553894982843662283 , twitter : http://twitter.com/#!/lucapiques. aai gente coorre lá noo orkut e noo twitter dele *--*    
Luca voocê é muito lindoo, nóos adoramos vooocê .s2

17 comentários:

  1. oooooooooooi genteee, eu sou o Luca Frederico, colirio de hoje, quero todo mundo vindo falar cmg, quero conheçer bastante gentee !;D

    ResponderExcluir
  2. oooooi maalu, como vaaai voce ? obrigado por me elogiar !

    ResponderExcluir
  3. seguem ! http://twitter.com/lucapiques

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito do blog das belas&colirios !, eu amo muito eles, são muito gentee boa cmg, e postam comentarios muitos lindos nas minha fotos, s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. vou saindo, mais tarde eu volto com vocees ! beeeijo amo voces s2s2

    ResponderExcluir
  6. msn ae galeraaa, adc ae: luca_piques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. vou saindo aquii, MAIS tarde eu volto ae !

    ResponderExcluir
  8. eaaaai broooow
    belezaa.?
    sooou colirioo tbm.
    vc tem estiloo cara.
    si deer comenta nas minhas fotos e add no msn ?
    je_an09@hotmail.com
    neim si preocupe ki eo não sou pedofilo ou gaay fmz?
    ahsuahsuahsuaushaushauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  9. eae maaan, suave ?
    aaaah demoro, então é noiz,
    comentoo, ;D
    SÓ ACEITAAAR no msn ae !
    pode deixaaa,HASHSOIHASISISHASHSIS nois s2

    ResponderExcluir